Filtros : "Rede de Economia Aplicada - REAP" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Rede de Economia Aplicada - REAP. Unidade: ESALQ

    Subjects: ANÁLISE MULTINÍVEL, RENDIMENTO ESCOLAR, VIOLÊNCIA ESCOLAR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TEIXEIRA, Evandro Camargos e KASSOUF, Ana Lúcia. A relação entre violência nas escolas e desempenho escolar no estado de São Paulo em 2007: uma análise multinível. Rede de Economia Aplicada - REAP. São Paulo: Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://reap.org.br/wp-content/uploads/2011/12/009-A-rela%C3%A7%C3%A3o-entre-Viol%C3%AAncia-nas-Escolas-An%C3%A1lise-Multin%C3%ADvel.pdf. Acesso em: 06 maio 2024. , 2011
    • APA

      Teixeira, E. C., & Kassouf, A. L. (2011). A relação entre violência nas escolas e desempenho escolar no estado de São Paulo em 2007: uma análise multinível. Rede de Economia Aplicada - REAP. São Paulo: Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://reap.org.br/wp-content/uploads/2011/12/009-A-rela%C3%A7%C3%A3o-entre-Viol%C3%AAncia-nas-Escolas-An%C3%A1lise-Multin%C3%ADvel.pdf
    • NLM

      Teixeira EC, Kassouf AL. A relação entre violência nas escolas e desempenho escolar no estado de São Paulo em 2007: uma análise multinível [Internet]. Rede de Economia Aplicada - REAP. 2011 ;[citado 2024 maio 06 ] Available from: http://reap.org.br/wp-content/uploads/2011/12/009-A-rela%C3%A7%C3%A3o-entre-Viol%C3%AAncia-nas-Escolas-An%C3%A1lise-Multin%C3%ADvel.pdf
    • Vancouver

      Teixeira EC, Kassouf AL. A relação entre violência nas escolas e desempenho escolar no estado de São Paulo em 2007: uma análise multinível [Internet]. Rede de Economia Aplicada - REAP. 2011 ;[citado 2024 maio 06 ] Available from: http://reap.org.br/wp-content/uploads/2011/12/009-A-rela%C3%A7%C3%A3o-entre-Viol%C3%AAncia-nas-Escolas-An%C3%A1lise-Multin%C3%ADvel.pdf
  • Source: Rede de Economia Aplicada - REAP. Unidade: ESALQ

    Subjects: EDUCAÇÃO ESCOLAR, ESCOLA DE TEMPO INTEGRAL, ESTUDANTES, PROGRAMAS DE ENSINO FUNDAMENTAL, RENDIMENTO ESCOLAR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AQUINO, Juliana Maria de e KASSOUF, Ana Lúcia. A ampliação da jornada escolar melhora o desempenho acadêmico dos estudantes?: uma avaliação do programa Escola de Tempo Integral da rede pública do Estado de São Paulo. Rede de Economia Aplicada - REAP, 2011Tradução . . Disponível em: https://docplayer.com.br/69171934-A-ampliacao-da-jornada-escolar-melhora-o-desempenho-academico-dos-estudantes-uma-avaliacao-do-programa-escola-de-tempo-integral.html. Acesso em: 06 maio 2024.
    • APA

      Aquino, J. M. de, & Kassouf, A. L. (2011). A ampliação da jornada escolar melhora o desempenho acadêmico dos estudantes?: uma avaliação do programa Escola de Tempo Integral da rede pública do Estado de São Paulo. Rede de Economia Aplicada - REAP. Recuperado de https://docplayer.com.br/69171934-A-ampliacao-da-jornada-escolar-melhora-o-desempenho-academico-dos-estudantes-uma-avaliacao-do-programa-escola-de-tempo-integral.html
    • NLM

      Aquino JM de, Kassouf AL. A ampliação da jornada escolar melhora o desempenho acadêmico dos estudantes?: uma avaliação do programa Escola de Tempo Integral da rede pública do Estado de São Paulo [Internet]. Rede de Economia Aplicada - REAP. 2011 ;[citado 2024 maio 06 ] Available from: https://docplayer.com.br/69171934-A-ampliacao-da-jornada-escolar-melhora-o-desempenho-academico-dos-estudantes-uma-avaliacao-do-programa-escola-de-tempo-integral.html
    • Vancouver

      Aquino JM de, Kassouf AL. A ampliação da jornada escolar melhora o desempenho acadêmico dos estudantes?: uma avaliação do programa Escola de Tempo Integral da rede pública do Estado de São Paulo [Internet]. Rede de Economia Aplicada - REAP. 2011 ;[citado 2024 maio 06 ] Available from: https://docplayer.com.br/69171934-A-ampliacao-da-jornada-escolar-melhora-o-desempenho-academico-dos-estudantes-uma-avaliacao-do-programa-escola-de-tempo-integral.html
  • Source: Rede de Economia Aplicada - REAP. Unidade: ESALQ

    Subjects: EDUCAÇÃO INFANTIL, FILHOS, FREQUÊNCIA ESCOLAR, MÃES, MERCADO DE TRABALHO, TRABALHO FEMININO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Jaqueline e KASSOUF, Ana Lúcia. Impacto da frequência pré-escolar dos filhos sobre o trabalho das mães no Brasil. Rede de Economia Aplicada - REAP, 2011Tradução . . Disponível em: http://reap.org.br/wp-content/uploads/2011/11/011-Impacto-da-Frequencia-Pr%C3%A9-Escolar-dos-Filhos.pdf. Acesso em: 06 maio 2024.
    • APA

      Costa, J., & Kassouf, A. L. (2011). Impacto da frequência pré-escolar dos filhos sobre o trabalho das mães no Brasil. Rede de Economia Aplicada - REAP. Recuperado de http://reap.org.br/wp-content/uploads/2011/11/011-Impacto-da-Frequencia-Pr%C3%A9-Escolar-dos-Filhos.pdf
    • NLM

      Costa J, Kassouf AL. Impacto da frequência pré-escolar dos filhos sobre o trabalho das mães no Brasil [Internet]. Rede de Economia Aplicada - REAP. 2011 ;[citado 2024 maio 06 ] Available from: http://reap.org.br/wp-content/uploads/2011/11/011-Impacto-da-Frequencia-Pr%C3%A9-Escolar-dos-Filhos.pdf
    • Vancouver

      Costa J, Kassouf AL. Impacto da frequência pré-escolar dos filhos sobre o trabalho das mães no Brasil [Internet]. Rede de Economia Aplicada - REAP. 2011 ;[citado 2024 maio 06 ] Available from: http://reap.org.br/wp-content/uploads/2011/11/011-Impacto-da-Frequencia-Pr%C3%A9-Escolar-dos-Filhos.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024